Este blog teve início em 31 de dezembro de 2006.

Agora já tenho três anos, estou na escolinha Saci Parerê. Conheço todas as letras e dizem que sou muito levado. Gosto de música, de TV, carrinho, bola e muitas outras coisas. Ah! Gosto de shopping também. Abraços, Pedro.

Tenho 4 anos e estou na EMEI Chapeuzinho Vermelho



25 dezembro 2008

Quase um ano... estou voltando.



Este ano aconteceram muitas coisa na minha vida.
Aprendi a andar, correr e pular.
Sei falar muitas palavras, mas algumas ninguém entende.
Daí eu fico bravo.
Fiz dois anos, sei brincar e finjo que sei contar até 10.
Falo alguns números que me vem à cabeça e depois digo:
"sete...oito... ove e dez !!!..."
Ganho palmas e paparicos. É uma festa.

Quero desejar a todos um Ano de sucesso.
Beijocas do Pedro

Nenhum comentário: